[Desafio Históricos & Eu] Conhecendo mais sobre o desafio!

  • 15:08
  • 23 março 2016
  • Olá, como vai? Eu me interesso bastante por desafios e em 2016 apareceram vários que me deixaram já cheia de vontade de começar. O blog Atitude Literária  criou esse desafio mas eu fiquei conhecendo apenas pelo blog Meu Vício em Livros. Vamos conhecer melhor este desafio?
    • Sobre o desafio:
    O desafio consiste em em cumprir cada um dos itens descritos abaixo:
    1.  Ler um Romance Histórico com um casal na capa.
    2.  Ler um Romance Histórico nacional.
    3.  Ler um Romance Histórico clássico.
    4.  Ler um Romance Histórico em que o mocinho seja guerreiro.
    5.  Ler um Romance Histórico com a temática casamento.
    6.  Ler um Romance Histórico com mais de 500 páginas.
    7.  Ler um Romance Histórico de banca.
    8.  Ler um Romance Histórico com a capa masculina.
    9.  Ler um Romance Histórico ambientado no século 19.
    10.  Ler um Romance Histórico que você comprou pela capa.
    11.  Ler um Romance Histórico que o título comece com a inicial do seu nome.
    12.  Ler um Romance Histórico sobrenatural/fantasia.
    • Regras
    - É importante que se cumpra todas as metas. 
    - Não é necessário seguir a ordem dos itens, você pode escolher a cada mês, qual meta irá cumprir.
    - É importante salientar, que para cada item, deve ser lido uma obra diferente, independente se o livro em questão se encaixar em várias categorias! 
    - Ao final, 12 livros devem ser lidos para que se cumpra o desafio!
    • Se caso aceitar participar, marquem a tag #DesafioHistóricoseEu e comentem para que possamos acompanhar a evolução também. Como sou apaixonada pelo gênero, esse desafio vai ser fácil, mas infelizmente, é difícil encontrar livros novos desse gênero que eu ainda não tenha lido. 
    DESAFIO ACEITO! 

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.