Lista de desejos para 2016!

Antes tarde do que nunca! Eu já havia decidido sobre o que colocar na minha listinha dos desejos, mas por algum motivos acabei enrolando e enrolando e não a publiquei. Mas hoje (graças ao bom Deus e ao tédio) resolvi enfim fazer a minha lista dos desejos para 2016 que eu fielmente espero que seja um ano tranquilo e mais favorável que 2015. Se caso ainda não deu tempo de você fazer a sua listinha também, pegue o embalo e a faça antes tarde do que nunca!
  • Passar em Estatística Aplicada...
Alguns não sabem mas eu reprovei em Estatística Aplicada semestre passado e agora estou pegando a matéria outra vez. Para que isso aconteça, óbvio, depende apenas só de mim. Mas eu gostaria de ter um pouquinho de sorte já que estatística não é nada fácil.
  • Completar minha lista de desejos...
Como viciados em livros, eu estou louca para comprar e terminar livros que estou o ano todo desejando. Parece que é um sinal de Deus me chamando "COMPRE, LEIA".
  • Fazer um cosplay digno...
Eu sou do tipo de garota que adora ler mangás e assistir animes e como qualquer garota da minha idade que seja geek sempre quis fazer um cosplay que fosse minha cara e que superasse todas as minhas expectativas. Em 2016 vou tentar de tudo para transformar esse mero desejo em uma realidade e vê o que dá.
  • Viajar para algum lugar...
Eu viajei para João Pessoa recentemente mas não me incomodaria em visitar outros lugares como Rio de Janeiro, Maceió ou a Espanha quem sabe.
  • Conseguir um estágio novo...
É um pouco mais complicado já que eu adoro meu trabalho e as pessoas dele, mas preciso de um salário melhor e para isso terei que sair. Pretendo no decorrer do ano conseguir uma vaga no tribunal até porque preciso para a faculdade.
  • Estudar de mais e sair de menos...
Tenho que colocar na cabeça que estudar é para os fortes e eu preciso disso se quero ter sucesso na carreira que irei seguir. Por isso, preciso dar um tempo nas saídas e festas e colocar minha cara nos livros.
  • Conseguir Prata no League of Legends
Para quem não sabe, eu sou viciada em League of Legends e recentemente fiz minha Md10 e cai Bronze IV. Meio decepcionante para mim que ano passado caiu Bronze I. Por isso, vou tentar subir para o Prata e quem sabe não subir um pouquinho mais...
  • Tirar carteira de motorista
Assim que completei 18 anos não vejo a hora de começar a matar as pessoas atropeladas (brincadeira!). Mas quero logo aprender a dirigir e poder viajar por aí.
  • Comprar um notebook/câmera digital
Preciso juntar dinheiro para comprar um notebook novo porque me ajuda bastante na faculdade e me faz falta. Já a câmera é um desejo que sempre tive de ter. Por isso, vou tentar comprar uma semi-profissional e aprimorar meus dotes com a câmera.

Você tem algum desejo semelhante a esses? Deixe nos comentários abaixo. 

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤