Tag: Doenças Literárias

  • 22:27
  • 30 março 2016
  • Boa noite! Eu vi essa tag muito legal no Beco Diagonal. Ela é velhinha assim mesmo mas eu fiquei na maior vontade de fazer. A tag consiste em para cada doença, citar um livro de acordo com o que se pedeVamos lá?


    Diabetes: Um livro muito doce
    O livro mais docinho que li foi Época de Morangos que fala sobre as idas e vindas do amor de uma forma doce e bastante clara. Simplesmente adorei!


    Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida
    A partir do momento que uma série tem mais de 3 livros eu já tenho até receio de começar a ler. 
    Os Imortais é uma série cansativa porque a leitura se torna tão enfadonha e os acontecimentos tão repetitivos que você não quer mais continuar lendo, quer terminar e pronto.
    Influenza A: Um livro contagioso
    Com certeza foi Harry Potter que é aquele tipo de livro que encanta você, seu amigo, seu vizinho e por aí vai... A série toda é simplesmente perfeita! 
    Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
    A Culpa é das Estrelas foi aquele livro que fiquei até as 6h da manhã chorando, doida para terminar logo e com aquele gostinho de "Nãao pode acabar assim!".
    Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra
    Sua grande chance foi um livro muito gostoso de ler mas como fazia muito tempo que o tinha lido nem lembrava mais dele, até que vi uma foto dele e consegui me lembrar (enfim!). Uma fofura de livro. 
    Asma: Um livro que te tirou o fôlego
    Com certeza Peça-me o que quiser foi um dos melhores livros eróticos que já li. A série me apaixonou tanto que acabou se tornando a minha preferida no ranking. As cenas hot são incríveis!
    Má nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer
    O livro Um Dia me marcou profundamente e eu passei horas sem dormir e dias sem comer até terminá-lo. Foi chocante o final e confesso que me arrependi um pouquinho de tê-lo lido.
    Doença de viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem
    Puros é um livro tão cheio de características próprias e tem um enredo tão encantador que ás vezes me via em uma viagem a outro mundo com ideias bem inusitadas e diferentes.
    Se você se interessar pela tag, sinta-se livre para fazer!

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.