Conheça Baía da Esperança de Jojo Moyes

Depois do imenso sucesso que Como eu era antes de você teve e seguido de Depois de você, Jojo Moyes tem ganhado fãs pelo mundo inteiro. Com suas obras encantadoras onde ela mistura romances leves mas com uma realidade conturbada, ela tem encantado leitores a cada lançamento de seus livros. Baía da Esperança, um de seus lançamentos, teve uma nova edição lançada recentemente pela Editora Intrínseca.

Com uma capa encantadora e de causar suspiros, a história promete apunhalar o coração dos fãs dessa incrível autora. Além disso, o enredo não deixa a desejar e promete grandes acontecimentos nessa obra. Confira a sinopse:
Liza nunca conseguiu fugir do passado. Mas nas praias paradisíacas da encantadora comunidade de Silver Bay ela ao menos encontrou a liberdade e a segurança que procurava se não para ela, para sua filha pequena, Hannah, até que Mike Dormer se hospeda no hotel que Liza administra com a tia.Um perfeito cavalheiro inglês, com roupas elegantes e olhar sério, Mike pode significar o fim de tudo que Liza trabalhou arduamente para proteger: não apenas o negócio da família e o lugar que tanto gosta, mas principalmente a convicção de que ela nunca amaria nem seria digna de amor outra vez.
Sobre a autora:
Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Trabalhou como jornalista por dez anos, nove deles no jornal The Independent, de onde saiu em 2002 para se dedicar integralmente à carreira de escritora.
É autora de mais de dez livros, entre eles A última carta de amor, Como eu era antes de você, A garota que você deixou para trás e Um mais um e Baía da Esperança, publicados pela Intrínseca. Como eu era antes de você, seu romance de maior sucesso, vendeu mais de oito milhões de exemplares em todo o mundo, ocupou o topo da lista de mais vendidos em nove países e foi adaptado para o cinema com Sam Claflin (Jogos vorazes) e Emilia Clarke (Game of Thrones).

Uma das poucas escritoras no mundo a ter emplacado três livros ao mesmo tempo na lista de mais vendidos do The New York Times, Jojo mora em Essex com o marido e os três filhos.
Leia um trecho sobre o capítulo aqui.

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤