[Desabafos de uma Leitora] Pessoas que interrompem sua leitura

Oi, como vai? Eu resolvi criar uma nova coluna do blog chamada Desabafos de uma Leitora. Aqui irei falar sobre algumas coisas que vocês já estão acostumados mas que vem de um viés diferente: eu. Vou falar sobre o que me irrita, o que me fascina, o que eu espero, o que não quero entre outras coisas sobre os livros. Afinal, este é o reino encantado de uma leitora e não seria estranho se eu começasse a falar dos meus encantos com vocês.

Assim vocês podem me conhecer melhor e, de alguma maneira, criarmos um vínculo, mesmo que seja somente por aqui. Hoje estou um pouco indignada com as pessoas que não me deixam ler. Isso mesmo. Eu DETESTO PESSOAS QUE INTERROMPEM MINHAS LEITURAS. Vocês também? Pois é. Ontem eu estava tentando terminar um livro que estava lendo, mas toda hora um santo entrava e atrapalhava minha leitura querendo conversar. Sinceramente, atrapalhar um leitor lendo é pedir pra ser odiado. Que coisa mais chata!

É claro que algumas pessoas que não gostam de livros não entendem o porquê que detestamos esse tipo de coisa. Mas quem pode culpá-las já que somos viciados em ler? No meu caso, gosto de ficar em um lugar de preferência bem silencioso onde posso me adentrar nesse mundo incrível criado por autores do mundo inteiro, onde somos nós que vivenciamos as melhores cenas e os melhores atos. E simplesmente vem uma pessoa que não está nem aí e começa a te interromper como se ela não tivesse coisa melhor para fazer do que te irritar. É, infelizmente existem pessoas assim e elas moram com a gente! Principalmente as irmãs que adoravam fazer isso apenas para te irritar.
Já aconteceu com você? Ou você teve a sorte disso nunca ter atrapalhado suas leituras? Quero sua opinião nos comentários lá embaixo, ein! Passando um pouco minha raiva, esse foi o primeiro Desabafo de uma Leitora. Espero que não tenham se assustado com meu súbito ataque de ódio mortal agora, mas quem passa o mesmo sabe exatamente o que estou falando. Desejo à todos um bom fim de tarde. Beijos!

2 comentários

  1. Oi linda, tudo bem??
    Entendo perfeitamente seu sentimento, porque eu passo raiva com isso também... hoje por exemplo eu tenho uma hora de leitura e não consegui ler 20 páginas geralmente leio 100 dentro de uma hora, principalmente quando a história está boa, isso aconteceu, porque minha mãe e filha resolveram que não me deixariam ler... fiquei muito brava e falei, gente, por favor, se não for sério podem me deixar em paz só pra eu passar esse capítulo??? As duas riram e continuaram falando, nossa fiquei fula da vida... detesto também quando estou com fone de ouvido e lendo e a pessoa ao lado do ônibus me cutuca para conversar... tá se o assunto for o livro, falo rapidamente até porque temos que incentivar a leitura, mas quando o assunto muda eu tento voltar a ler, mas a pessoa não se manca... uma vez fui grossa... sinto muito rs.... por isso te entendo... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vezes que eu parto pra grosseria mesmo e respondo de mau jeito, mas ninguém merece né? Te entendo perfeitamente! Bjs

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤