[Lançamentos do mês] Livros lançados em Abril/2016

  • 19:06
  • 03 abril 2016
  • Boa tarde, como vão? Como o ano está passando rápido. Você piscou e PUF! estamos em Abril. Com isso, novos livros já foram lançados e ainda serão neste mês. Vamos ver o que cada editora promete?

    [Ler Editorial] Obsessão (Amor Imortal #1), de Halice FRS
    Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia?
    Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão de advogado criminalista.Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão.Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York.McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la.O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota.A partir daquele encontro Danielle virou sua obsessão, mas também seria sua perdição. 

    [DarkSide Books] The Kiss of Deception (Crônicas de Amor e Ódio #1), de Mary E. Pearson
    Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
    Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
    O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.
     [Companhia das Letras] Todo Seu (Crossfire #5), de Sylvia Day 
    Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.
    Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.






    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.