Tag: 10 Perguntas Literárias

Olá, como vão? A tag de hoje foi achada no blog Coisas de Diane e são dez perguntinhas sobre o tema livros. Vamos lá?


1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
Da minha estante eu escolhi Emmi e Leo porque é uma capa que me chama a atenção por ter uma ilustração muito bem feita nela. Dá a impressão que o livro é leve e muito fácil de ler, como um romance new-adult.
2- Se pudesse trazer um personagem a realidade, qual seria?
Ahhh, tem tantos personagens que eu gostaria de trazer a vida! Eu escolheria o Michael de Os Adoráveis só porque ele é extremamente fofo e gentil e tem olhinhos puxados. Eu amo pessoas que tem olhos puxados!
3- Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Eu entrevistaria a Megan Maxewll porque desde que li Peça-me o que quiser, ela se tornou minha autora preferida com suas obras bastante eróticas, mas com muito romance, envolvimento e humor.
4- Um livro que não lerás de novo? Por quê?
Com certeza, seria Game of Thrones: As crônicas de gelo e fogo. Cansativo demais, muitos personagens e cheio de detalhes que faz qualquer um ficar louca. Ainda por cima é escrito com a menor letra possível. 
5- Uma história confusa?
Não me lembro de ter lido algo muito confuso, mas Cidades de Papel me deixou um pouco intrigada porque teve certos acontecimentos e até algumas respostas que eu não consegui entender no livro. Para mim foi um tempo perdido ler o livro já que não entendi muita coisa.
6- Um casal?
Melhor casal EVER: August e Hazel. Mesmo que o casal não tenha ficado juntos para sempre, as declarações e as demonstrações do amor e do carinho que ambos sentiam um pelo outro foram tão lindas que me fazia chorar e ansiar por pessoas assim em minha vida.
7- Dois vilões (pode ser tanto dois vilões que goste, como dois vilões que não goste).
Eu AMO Lord Voldemort! Para mim é o melhor vilão de todos os tempos! 1º lugar sempre. [Top 5: Os melhores vilões literários] e 2º lugar, Babi - do livro A Aposta - que é uma vilã completamente insuportável e má. 
8- Um personagem que matarias (ou tiravas do livro).
Eu mataria o Ted de O Melhor de Mim porque ele simplesmente estragou e acabou com a história toda! Fiquei morrendo de raiva do que ele fez no fim do livro e por mim, ele poderia morrer a vontade.
9- Se pudesse viver num livro, qual seria?
Um dos melhores livros que eu já li e que me encantou completamente e por isso gostaria de viver em Terra de Histórias: O Feitiço do Desejo justamente por mesclar a realidade com a fantasia de uma forma maravilhosa.
10- Qual o teu maior livro e o menor? (em termos de páginas)
O meu maior livro com certeza é Game of Thrones: As crônicas de gelo e fogo e o menor é A breve segunda vida de Bree Turner.
E aí gostaram? Beijos e até mais!

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤