Tag: Meu voto é sim!

  • 08:46
  • 29 abril 2016
  • Oi, como vai você? Hoje eu tava indecisa entre trazer uma nova resenha ou um post diferente, mas acabei optando em trazer uma tag muito criativa que eu vi. A tag foi inicialmente criada pelo blog "Diário dos Livros" e foi passando e passando até chegar no blog Duas Livreiras, que foi onde eu peguei pra fazer. Se você se interessar pela tag, fique a disposição para fazê-la!

    1. Meu voto é sim: um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para o cinema.
    Em meio a mil e um livros que já li, eu tô ansiosa para ver uma adaptação de Puros da Julianna Baggott que tem um enredo pós 3ª Guerra Mundial. Mas infelizmente a série não é muito conhecida e não sei se uma adaptação seria algo que pudesse acontecer.
    2. Meu voto é não: um livro que você tentou e tentou, mas não conseguiu gostar.
    Muita gente diz horrores sobre os livros do John Green, no sentido bom da palavra. Mas lendo três livros dele, apenas um conseguiu me encantar. Juro que tentei gostar de O Teorema Katherine e de Cidades de Papel mas detestei ambos. Acho que ficou  muito sem enredo e voltado mais a detalhes que não eram tão importantes assim para o funcionamento da história. Foi bem decepcionante. 
    3. Meu voto é sim: uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida.
    A Saga do Tigre de Colleen Houk é uma série que eu gostaria muito que fosse bem mais conhecida. A conheci por indicação de amigos e me apaixonei por cada página escrita pela autora. Por isso acho que deveria ter tido uma maior divulgação.
    4. Meu voto é não: um livro que você leu ou comprou pela capa, mas a estória não foi tão boa quanto imaginava.
    Bem Profundo de Portia da Costa foi um livro que comprei pela sinopse, que me chamou muita atenção mas acho que coloquei muitas expectativas nele. Não conseguiu me prender de nenhuma forma, apesar de que minha irmã leu e praticamente amou o livro.
    5. Meu voto é sim: o próximo lançamento mais aguardado por você.
    Assim que soube que a Tessa Dare iria lançar um novo livro de época, fiquei babando! O livro se chama Diga sim ao Marquês e está previsto para ser lançado em maio.
    6. Meu voto é não: um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler. 
    Sinceramente, eu não me importo nenhum pouco com spoiler. Sempre são bem vindos. Minha irmã terminou de ler Como eu era antes de você da Jojo Moyes e em seguida pedi pra ela me dizer o que tinha acontecido. Ai como eu imaginei que iria chorar horrores, perdi a vontade de ler o livro.
    7. Meu voto é sim: um livro que não importa quantos anos passe, sempre vai ser seu queridinho.
    Os livros de J.K.Rowling são universalmente conhecidos, mas mesmo assim continuam sendo meu xodó! Harry Potter é vida!
    8. Meu voto é não: um livro que te deu uma lição de vida.
    Ultimamente li muita coisa que me deixou bem pra baixo porque os livros tinham um quê de drama a mais, mas Amy e Matthew com certeza é um livro que me chocou e me marcou de diversas formas. Fiquei emocionada em diversas partes do livro.
    E ai, gostaram dessa tag e se identificaram com alguma resposta? Quero a opinião de vocês! Se quiserem fazer já sabem né, mas deixem os devidos créditos para quem a criou. Beijos!





    Comentário(s)
    8 Comentário(s)
    Carol Mendes 29.4.16

    Adorei a tag e suas respostas! Eu também colocaria HP na minha lista! Mas comassim você não gostou dos livros do John Green?? Gente, eu amo todos, hahah! Os outros eu nunca li.

    Virando Amor

    Alice Duarte 29.4.16

    Oiiii Miriã

    Preciso ler Puros. Amo esse clima de enredo pós 3 Guerra e a premissa do livro é boa mesmo, tb tenho pendentes os livros da saga do Tigre, li o ultimo da Colleen sobre o Egito e me encantou, não sei porque ainda não li os dos tigre.
    John Green é um autor que não funciona comigo, abandonei os livros que tentei ler, e os que não li dele, bem, não irei ler mesmo. Não sei, as histórias dele, a maneira de narrar, nada me prende.

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    Leitora Cretina 29.4.16

    Olá!
    Li apenas um livro do John Green (O Teorema Katherine) e eu curti até, mas quanto aos outros dele, não sinto a menor vontade de ler.
    Eu ainda vou ler Como Eu Era Antes de Você e está sendo quase impossível não receber spoilers por todos os lados, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    Miriã Mikaely 29.4.16

    Infelizmente não consegui gostar dos livros dele, por isso, apesar de terem capas que eu gostaria de ter na minha estante, eu prefiro não ler.
    Beijos!

    Miriã Mikaely 29.4.16

    Puros foi uma descoberta e tanto para mim porque nunca havia lido um livro pós 3ª Guerra Mundial e o livro inteiro acabou me chamando atenção, me prendendo o máximo possível. É como eu disse: não consigo gostar dos livros do Green. Acho que são para outro estilo de pessoas, slc.
    Beijos!

    Miriã Mikaely 29.4.16

    Como eu era antes de vocês está tendo uma repercussão daquelas e muita gente gostou do livro, mas como levei o maior spoiler, perdi completamente a vontade. Cuidado ein!
    Bjim

    Lilian Huzyk 29.4.16

    Também já levei altos spoilers de Como eu Era Antes de Você, parece até que já li rsrs! Parabéns pela TAG, ela é muito legal!!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    Miriã Mikaely 30.4.16

    Cuidado para não continuar levando, senão ela perde toda a graça.
    Beijinhos!

    Tecnologia do Blogger.