10 livros eróticos/hots que eu amei!

Os livros eróticos já vem ganhando o coração de vários leitores algum tempo, e por isso muitos autores tem investido pesado em romances do gênero para satisfazer essa grande massa de pessoas que começaram a ler. Eu tive contato com livros eróticos não tem muito tempo e para mim foi uma grande descoberta. Alguns diriam que livros hots ou eróticos tem bastante palavras chulas, onde eles acabam deixando a mulher sempre a mercê dos personagens masculinos ou até que o tema fica tão explorado que acaba deixando a leitura muito forte. Eu discordo completamente.

No começo, a gente fica meio receoso quando vai ler algo desse gênero mas acaba por gostar de alguma maneira. Não é simplesmente o fato do livro abordar o assunto sexo tão abertamente, contendo cenas fortes e quentes, mas a sensualidade com que os autores vão desenrolando o assunto, seja para o enriquecimento da personagem, que tende a ser feminino. Gosto de livros desse gênero porque são prazerosos de ler, abordam o tema que é considerado um grande tabu e faz nos entendermos um pouco mais sobre nosso corpo e sobre o que é realmente desejo. Por isso neste post, trago aqui indicações de 10 livros que eu amei que são desse gênero que é tão amado e ao mesmo tempo julgado. 

10. Atraído de Emma Chase (Tangled #1)
Esse foi um livro muito interessante pois foi o primeiro que li que era narrado por um homem. De cara, vemos que ele é um personagem lindo, cativante e rico - características que tendem a fazer parte do universo masculino em qualquer livro erótico/hot -. Mas ele está triste por algum motivo e por meio de lembranças, ele narra para nós leitores, o que o levou a estar trancafiado dentro de casa. Eu amei toda a série, e gostei de casa segundo da leitura. É um livro ótimo, que mostra como o amor pode mudar as pessoas e torná-las seres humanos melhores.
Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?
9. 23 Noites de prazer de Julianna Costa
23 noites de prazer é um livro de autoria nacional e fala muito da feminilidade. É um livro que fala sobre aprender quem é você, o que você deseja, como pode melhorar e principalmente, saber se satisfazer sexualmente. A personagem principal acaba criando um alter ego onde ele lhe dá dicas sobre como ser linda e ser sexy sendo você mesma. Com isso, ela embarca em diversas situações onde seu desejo sexual está em prova.[Leia a resenha do livro]
Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento! 
8. Tensão de Gail McHugh (Collide #1)
Esse é um dos poucos livros que gostei que falam sobre triângulos amorosos. De um lado, Emily tem a passividade de seu namorado, mas vê nele algo seguro e duradouro e do outro, ela tem o inesperado, e mesmo com receio, ela fica indecisa pois ele a chama com um desejo avassalador. Eu li a série toda e na verdade, pouco me lembro da história, só lembro que gostei muito e por isso terminei tudo em menos de uma semana. 
Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.
Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.
Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?
7. Cinquenta tons de cinza de E.L. James (Fifty Shadows of Grey #1)
Por ser o primeiro livro erótico que li, acho que E.L. James acabou me transportando para um mundo onde a sensualidade falava mais alto. Foi um pouco pesado porque falava sobre sadomasoquismo, mas aos poucos fui me apegando a Anastasia, apesar dela ser tão lerda e ficar um pouco sem graça em boa parte do livro, com o decorrer da série, ela vai melhorando. O livro aborda um tema muito polêmico sim, mas mesmo assim as cenas acabaram me envolvendo de uma maneira só digna da autora.
Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
6. Chamas na Escuridão de Sadie Matthews (After Dark #1)
Assim que eu soube que esse livro tratava-se de submissão e que era parecido com Cinquenta tons de cinza, eu quis ler. Como li em PDF e ainda não tinha sido revisado,  então muita palavra estava errada e muita coisa ficou meio confusa. Eu li todos os três livros e fiquei um pouco sem me apegar muito a história, mas é um livro erótico e também teve cenas muito fortes e envolventes. Gostei também pois o contexto do romance se passaria em um clube privado no Soho, onde os sócios podiam fazer qualquer coisa que quisessem e isso foi aguçando mais ainda a vontade de ler. 
Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, intoxicar a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com Chamas Na Escuridão.
5. Redenção de um cafajeste de Nana Pauvolih (Redenção #1)
Esse também é um livro nacional e o que mais me impressionou foram as cenas fortes. Claro que eu estava acostumada a narrativas eróticas, mas o contexto de palavras chulas ás vezes me deixava um pouco inibida por ser tão forte. A história também é linda. Me apeguei muito ao personagem principal Arthur e os momentos mais importantes depois da sua redenção. Um livro encantador pra quem gosta de cenas narradas de uma maneira bastante selvagem. [Leia a resenha aqui]
Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 
Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 
4. Surpreenda-me de Megan Maxwell
Após ter lido a série Peça-me o que quiser, eu fiquei louca para saber o que acontecia com o amigo de Eric e Judith, o Björ e confesso que adorei cada gostinho do livro. Com a mesma temática que os outros da série, Megan me cativou com cenas específicas do desejo de cada personagem. Com uma narrativa abrasadora que me deixou quente, eu fiquei mais uma vez apaixonada pela autora e por suas séries. [Leia a resenha aqui]
Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.

Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.

Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.

O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.
3. Toda sua de Sylvia Day (Crossfire #1)
Sendo uma verdadeira rainha dos contos eróticos, Sylvia Day com certeza domina esse assunto e após ter comprado meu primeiro livro dela, resolvi comprar esse e me apaixonei. Como só tinha apenas o primeiro livro e o segundo e o terceiro em PDF, eu fiquei um pouco confusa com a história, mas adorei cada parte da história, desde ao passado de Gideon e dos desejos que ele sente por Eva. Com certeza um romance muito envolvente, arrebatador e assim eu conheci o melhor de Sylvia.
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.
2. De repente, o amor de Susan Fox
Esse livro da Susan Fox foi bastante encantador, fazendo me apegar a história. Cada livro conta a história das quatro irmãs em relação as suas vidas amorosas e como elas encontram o amor de uma maneira completamente diferente. O primeiro livro narra a vida da irmã mais social de todas, Kat Fallon, que faz de tudo para resistir as investidas de seu melhor amigo, Nav. Eu amei a narrativa e a criatividade da autora para criar o enredo da história. Uma série ótima para ler que fala do amor nas melhores formas.
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... 
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... 
Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.
1. Peça-me o que quiser de Megan Maxwell (Peça-me o que quiser #1)
E não poderia passar despercebido meu livro erótico favorito da Megan Maxwell. Peça-me o que quiser me fez entrar em um mundo onde o voyeurismo é almejado, sem contar na troca de casais - que para mim seria algo impensável -. Eu li a trilogia ávida por mais e mais e adorei a história de Eric e Judith. Sempre me identifiquei com a protagonista porque achava que seu temperamento era muito parecido com meu, além de tudo, a história é narrada na Espanha, país que eu amo! Tem muitas cenas fortes, com bastante detalhes e Megan faz seu melhor para não deixar nada passar. Com certeza um livro completamente caliente. [Leia a resenha aqui
Com tempero latino e uma abordagem excitante, essa é a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. 
Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. 
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
O que acharam dos meus livros favoritos? Gostam de algum ou já leram? Deixe nos comentários!! Também preciso de novas indicações para o gênero, então deixe sua dica. Beijos!

18 comentários

  1. Olá!
    Vários da sua lista eu AMO também!!
    Atraído é um livro muito divertido, né? Adoro o Drew. Como você gostou muito eu te recomendo o The Deal (O Acordo), ele é muito engraçado, e é NA também! Tem resenha dele no meu blog, se te interessar.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter recomendado esse! Ele parece ser muito legal, vou procurar no seu blog a resenha. Beijos!

      Excluir
  2. Olaaa! Li muitos livros eróticos/hots nesta minha vida de leitora, mas já li tantos que acabei enjoando. Não gostei de Atraído, muito draminha pra mim, Tensão não pretendo ler nunca, este negócio de traição ou a mulher ficar atraída por outro homem não dá pra mim, Peça-me o que quiser e Surpreenda-me são livros maravilhosos. Leia a Série Irresistível da Christina Lauren! Não esqueça!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li Irresistível, mas somente os dois primeiros livros. Depois a autora ficou lançando vários outros e eu acabei me confundindo muito. Não sabia se o livro falava dos primeiros personagens principais ou se era outras histórias divergentes, mas obrigada por indicar, vou tentar ler outra vez!
      Bjs

      Excluir
  3. Amei seu post pois gosto muito deste gênero literário. Vamos comentar um por um:
    1O. Atraído de Emma Chase (Tangled #1) - ainda não li, mas acabei de pedir para resenha e vou ler em breve.
    9. 23 Noites de prazer de Julianna Costa - Não conhecia e já coloquei na minha lista de leituras, principalmente por ser nacional
    8. Tensão de Gail McHugh (Collide #1) - Apesar de conhecer nunca me atentei a ele. Também coloquei na minha lista agora.
    7. Cinquenta tons de cinza de E.L. James (Fifty Shadows of Grey #1) - como não podia deixar de ser, já li a trilogia toda, estou com Grey aqui em casa mas ainda não tive tempo para ler.
    6. Chamas na Escuridão de Sadie Matthews (After Dark #1) - Não conhecia.
    5. Redenção de um cafajeste de Nana Pauvolih (Redenção #1) - Já li e adorei, virou um dos meus preferidos, admirei a ousadia da autora em criar um verdadeiro canalha. Já li o segundo também e em junho a Rocco vai lançar o terceiro e vou pedir para resenhar.
    4. Surpreenda-me de Megan Maxwell - estou com ele aqui em casa na fila para ser lido
    3. Toda sua de Sylvia Day (Crossfire #1) - infelizmente detestei a série (li os 3 primeiros) e nunca mais li nada da autora
    2. De repente, o amor de Susan Fox - Também já tenho e estão na fila aguardando tempo para serem lidos.
    1. Peça-me o que quiser de Megan Maxwell (Peça-me o que quiser #1) - Só li o primeiro em .pdf mas estou com os livros agora em mãos, vou inclusive ler o primeiro novamente porque não gosto destas traduções em .pdf. Mas também aguardando.
    Obrigado pela dicas!!
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Maio, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, obrigada por comentar sobre cada livro, e tenho certeza que você irá amar Peça-me o que quiser! Beijos.

      Excluir
  4. Não concordo com o fato do povo diz que é um livro que desvaloriza a mulher.

    Atraído é um dos livros mais divertidos que eu já li na vida, eu ria de mais desse personagem principalmente pelo fato de ser na voz masculina.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leh, eu também concordo com você. Acho que cada um sabe o que faz, principalmente no meio sexual. Atraído é muito engraçado mas infelizmente eu não lembro bem a história, já que li há muito tempo.
      Bjim

      Excluir
  5. Eu ainda preciso arriscar esse gênero, porque 2016 estou aberta á tuuudo HAHAHAHAH

    Gostei muito das suas indicações.Obrigada <3


    Então, Cheiro de Sonho foi publicado por uma editora, mas não deu certo.Com muita vontade de mostrar o meu trabalho para todos, estou disponibilizando no wattpad.Bora conferir?:https://www.wattpad.com/myworks/70805310-cheiro-de-sonho
    Beijinhos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Acho que se você sair da zona de conforto, vai conseguir aproveitar mais! Eu já tive histórias no Wattpad e vou dar uma olhadinha na sua! É uma pena que não tenha dado certo com a editora.
      Beijos

      Excluir
  6. Olá , tudo bom ? Amo esse gênero também * Ui * , muitos dos que você colocou na lista ainda não li , então vou colocar logo na lista para serem lidos ainda esse ano haha .

    P.S. Seguindo seu blog ♥ .

    Beijos ,
    Gleyce Garcia .

    www.psbelieveandlive.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já sigo o seu blog linda! Você vai adorar alguns que citei, até porque livros eróticos são ÓTIMOS!
      Beijos

      Excluir
  7. Olá Miriã, desses eu só li 50 tons de cinza na época eu estava lendo bastante livros do gênero, mas ultimamente depois de pegar vários deles com a mesma forma perdi um pouco a vontade de lê-los, mas mesmo assim vou guarda suas dicas, até porque tenho um dos indicados que ainda não li, e quando minha vontade para ler livros do gênero voltar vou usa-las *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tem uma hora que a gente acaba enjoando né? Ultimamente tô cansada de ler livro dramático demais, que me fazem chorar e por isso estou evitando ao máximo, mas vira e mexe eu volto a ler porque de qualquer forma acaba nos chamando atenção. São ótimas indicações acima, espero que curta cada livro!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Miriã,

    adorei o post! De vez enquanto também gosto de ler romances eróticos, alguns tem romances bem fofos e histórias envolventes! Nunca li nenhum dos que você recomendou, mas anotei as dicas, especialmente da série De Repente - minha mãe já leu e também recomendou para mim!

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Supernova: O Encantador de Flechas + Kit de mimos
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom quando nossa mãe nos indica algo, não é? A série De Repente é simplesmente perfeita, com muito romantismo. Eu adorei e garanto que você irá gostar também!

      Excluir
  9. Oii,
    Amo livros desse gênero rsrs
    Parecem que me prendem mais sabe?
    Li o primeiro da série De Repente e AMEI, passei alguns livros na frente dos outros, mas em breve vou continuar a série.
    Adorei a série Cinquenta Tons e a série Atraído ♥
    Dos outros não li nenhum, mas já marquei aqui pra procurar saber mais :)
    Adorei seu blog, é lindo, parabéns.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro livros assim, Carol. A Série De Repente foi um dos melhores que li até hoje, te envolve de uma maneira que meu Deus <3]
      Biejos!

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤