Novas aquisições do mês de Maio!

  • 08:52
  • 05 maio 2016
  • Maio mal começou e eu já trago novidades da minha estante que chegou na manhã de terça-feira pelos Correios. O site Estante Virtual acabou fazendo uma promoção de três dias com mais de 500 livros com frete grátis, e eu que não sou boba nem nada, fui correndo para lá pra garantir alguns que eu não encontrava em PDF. Ao todo comprei três que me saíram R$15,00 cada um. 

    O Homem perfeito da Vanessa Bosso
    Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...

    Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?


    De repente Acontece de Susane Colasanti
    De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!





    Lições do Desejo de Madeline Hunter
    Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

    Comentário(s)
    1 Comentário(s)
    Jéssica Melo 8.5.16

    Olá Miriã, adorei suas aquisições e o preço estava bem bacana *-* Faz tempo que não compro nada, mas estou com tantos livros para ler que não posso pensar em comprar nada Ç.Ç

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    Tecnologia do Blogger.