Tag: Não ao preconceito & Eu Nunca

  • 08:19
  • 04 maio 2016
  • Trouxe essas duas tags muito legais para vocês que foi criada pelo blog Diário das Palavras, mas quem me indicou foi o blog Maré de Livros. A tag é bem pequenininha e como não vou indicar  nenhum blog, sinta-se a vontade para fazer. Muito obrigada pela indicação! 

    Tag: Não ao preconceito
    Um de autoajuda: Técnicas para você ficar doidão

    Um de romance: Simplesmente acontece

    Um de infanto juvenil: O clube dos sete

    Um de teen: Para todos os garotos que já amei

    Um de fantasia: Harry Potter

    Um de terror: O Iluminado

    Um de ficção científica: Admirável, mundo novo

    Um de suspense: Mr. Mercede

    Literatura nacional: Procura-se um marido

    Literatura estrangeira: Lições do Desejo

    Distopia: Puros

    Um de drama: Um dia

    Um de comédia: Damas de Honra

    Um New Adult: O Segredo de Ella e Micha

    Um erótico: Peça-me o que quiser

    Um Chick-lit: Uma pitada de amor

    Policial: Eu, Alex Cross 

    Tag: Eu nunca!
    Eu nunca usei: scarpin;

    Eu nunca fui: a Espanha;

    Eu nunca comi: Enchiladas mexicanas;

    Eu nunca viajei: Para o exterior;

    Eu nunca tive interesse: em ler Divergente;

    Eu nunca ganhei: nada em sorteio;

    Eu nunca falei: devagar;

    Eu nunca soltei: um A quando minha mãe brigava.

    Então está aí as duas tags para vocês! Beijinhos.

    Comentário(s)
    2 Comentário(s)

    Olaaa! Adorei as tags anjO! E sim, eu também não falo devagar kkkkkkk Somo iguais neste tópico, quero muito ir pra Espanha e li Divergente, era até fã, mas quando li o terceiro livro e vi o segundo filme, perdi todo o encanto que tinha pela trilogia! haha

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    Eu comecei a ler Divergente, mas acabei nem passando da página 50. O enredo não me chamou atenção e sequer gostei do filme.
    Beijos!

    Tecnologia do Blogger.