7 namorados literários que eu traria para a vida real

  • 09:07
  • 02 junho 2016

  • Todos nós temos nossos personagens favoritos. Tem aqueles que acabam sendo tão irritantes que você se apega ele de uma forma ou outra, outros já te encantam desde o primeiro contato com ele e também tem aqueles que demoram um século para você conseguir gostar, mas depois que acontece, fica difícil parar. Eu fiz um post recente sobre as melhores personagens femininas dos livros, aquelas que eu mais gosto e nós leitoras gostamos muito de personagens, ainda mais se ele for masculino. Não que eu esteja tirando os homens dessa listinha, mas no nosso caso, acabamos criando uma paixão platônica por alguns personagens que acabamos desejando de todas as maneiras que ele fosse real. 

    Pensando um pouco mais a respeito sobre aqueles personagens que mais amo, no post de hoje resolvi falar sobre os meus 7 namorados literários que eu traria para a vida real. Sonho de qualquer leitor(a)! Mas como nem tudo é mil maravilhas, é muito difícil encontrar pessoas que realmente pareçam esses personagens, mas por enquanto, vamos imaginando e ficando na busca. Vamos conhecer os que escolhi:

    7. Tobey de De Repente Acontece
    Esse livro se destacou porque ele é um livro muito leve, chega a ser simples demais mas que acaba cativando seu coração de uma forma incrível. Para quem já leu, é fácil imaginar o por que que escolhi Tobey. Ele é um adolescente carinhoso, engraçado, que se preocupa com as pessoas e com sua namorada. É roqueiro, gosta de música boa, de sair e é leal a seus amigos. Eu sou muito moleca e por isso acredito que ele seria um namorado perfeito para quando eu estava lá na casa dos 16 anos. 
    Fonte: Blog Enfim Veremos

    6. Noah de Diário de Uma Paixão
    Nem preciso dizer o por que da escolha! Noah é um homem completamente apaixonado, fiel as suas crenças e as pessoas que ama. Meu sonho é um dia chegar a estar velinha e ter alguém como ele ao meu lado, pois sei que ele não me deixaria na mão e que nunca me abandonaria. Além do mais, pelas descrições do livro, Noah é um pedaço de mau caminho e serve como um bom marido. Acredito que se eu tivesse uma família, com certeza queria começar com ele.
    Fonte: Blog Metamorfosando

    5. Heath de The House of Night
    Quando conheci o personagem Heath, ex-namorado da protagonista da série The House of Night, achei ele um completo saco. Daquele estilo que vive bebendo cerveja, é capitão do time de futebol e popular até as tampas, ele não me interessava nem um pouco. Mas ao longo dos lançamentos dos livros, Heath foi começando a ter um papel mais ativo e ficou na cara que ele é completamente apaixonado pela sua ex-namorada. Nos meus sonhos mais íntimos, queria muito alguém que fosse tão apaixonado assim por mim ao ponto de arriscar sua vida pela minha segurança. Heath mostrou que as aparências enganam e que existe muito mais nele do que ele aparenta e por isso chorei horrores quando ele morreu na série (autora má!).
    Fonte: Blog Resenha Mania

    4. Dimitri de Academia de Vampiros
    Dimitri, para quem não conhece, é um dos personagens principais da série Academia de Vampiros e faz par com a personagem principal. Ele é uma espécie de guardião e treinador. Você deve então estar pensando que eu escolhi ele justamente porque ele é protetor e poderá me proteger? Na verdade, isso nem me passou pela cabeça. O motivo é mais fútil que isso. Dimitri é extremamente gostoso, atraente e lindo! Só por isso, ele se tornou partes dos meus sonhos de namorados literários. Quem não quer um boy lindo para exibir por aí?
    Fonte: Blog Nuvem Literária

    3. Carter de Quarteto de Noivas
    Para quem já leu o livro da Nora Roberts, Carter é um completo professor clichê: carinha de nerd mas que por trás dos óculos, existe um lindo Superman. Pois bem, o que me chama atenção nele e o que me fez apaixonar é justamente essa nerdice dele, visto que eu também sou meio nerd. Gosto de carinhas tímidos mas que se você pesquisar mais a fundo, se mostram pessoas completamente diferentes e engraçadas. Carter me encantou desde que apareceu na série e por isso é meu namorado favorito número 3!
    Fonte: Blog Garota Agridoce

    2. Max de Procura-se um marido
    Depois que li os livros da Carina Rissi me apaixonei por todos os personagens masculinos! Ela é uma rainha na hora de criar personagens do sexo oposto, mas eu sempre me apego mais ao primeiro livro que li e claro, Max entra nele. Eu amo quando as pessoas são sarcásticas, irritantes mas ao mesmo tempo te envolvem de uma forma que você nem lembra-se o porquê que não gosta dessa pessoa. Max é justamente esse tipo. Além disso, ele mostra sua lealdade durante a história e mostra que poderia confiar nele. 
    Fonte: Blog Café Néftis

    1. Eric de Peça-me o que quiser
    E não poderia deixar por último meu namorado literário favorito, o alemão irresistível Eric Zimmerman. Desde que li a série me apaixonei pelos personagens principais e apesar de amar a mocinha, o gostosão loiro ganhou meu coração. Além dos quesitos básicos para ele me chamar atenção - rico, bonito, galante, possessivo -, eu amo a forma como ele se preocupa com a Jud e claro, como ele procura sempre a fazer feliz, mesmo sabendo que isso vai contra a tudo aquilo que ele conhece. Eric é um pedaço de mau caminho, mas ao mesmo tempo que é sensual consegue ser extremamente romântico, gentil e isso eu não dispenso em nenhum partido!
    Fonte: Blog Acabo de Ler

    Espero que tenham gostado do post de hoje e claro, quero que você deixe sua opinião sobre os namorados fictícios escolhidos, e se você também tiver essa listinha, cite pelo menos um personagem que você traria para a vida real. Beijão!


    Comentário(s)
    14 Comentário(s)

    Adorei a publicação, Mika! Posso fazer um top 5 nesse estilo no meu cantinho? Dando os créditos pra você, claro :3

    Claro que pode! Fique a vontade, Nicolle.
    Beijos.

    Amei o post, confesso que da Carina sou apaixonada pelo Ian, e acho que traria o NOah também para mim, adorei a sua ideia se não se importar, gostaria de fazer lá no meu blog também. Amei essa ideia.

    Beijos

    Olá, Karine. Fique a vontade! Ian também é perfeito, mas ele é muito recatado para mim rsrs

    Danny Lee 2.6.16

    Amei o post, amei a ideia que teve, gostei muito dos personagens quem dera eles fossem reais hahah..
    Beijos!
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    Pode pegar todos os personagens masculinos do Nicholas Sparks e jogar nessa lista. Kkkkk Mas o meu preferido é o Luke,de Uma longa jornada. Da Carina eu só li Perdida e Encontrada, que tem o Ian. ♥ E ficamos aqui na espera. Kkk

    Olá!!
    Acredita que eu não fui tanto assim com a cara do Eric? Hahah. Faz tempo que eu li, talvez se eu lesse hoje a minha opinião seria diferente.
    Quero um Noah também <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    Olá Miriam! Eu estava pensando em fazer esse top 5 no blog bem nos dia dos namorados, adorei a proposta e sua lista... O primeiro que vem na minha lista provavelmente seria Jon Snow ahsuahushua... E tenho que concordar com Dimitry, ele é muito gato!

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    Oi, como vai?
    Eu adoro o Max, Demitri e Eric Zimmerman, ainda me lembro bem deles, e certamente concordo como excelentes escolhas, dos outros não lembro mais, apesar de ter lido os livros. Achei sensacional o post, parabéns!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    Oi!!
    Nossa não acredito que eu não conheço nenhum desses personagens o.O
    O Dimitri eu conheci somente pelo filme, que não é nada legal, mas pelo que sei os livros são ótimos e já vi algumas blogueiras suspirando pelo personagem.
    Eu comprei o box do quarteto de noivas e espero ler logo e conhecer o Carter. Peça-me o que quiser também esta na estante só não sei quando vou ler ele.
    Estou aqui pensando em quais os namorados eu traria para vida real.
    Beijão!

    Marijleite 3.6.16

    Olá, muito legal a ideia da postagem. Eu comecei a ler "Peça-me o que quiser" mas não consegui chegar ao final do primeiro livro, estava achando o Eric muito desrespeitoso com a Jud, depois a série fica melhor? E sobre o Noah, eu ainda não li o livro mas já li alguns posts onde algumas ações não muito legais dele foram mencionadas. Os demais eu ainda não conheço.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    Oi, tudo bom?
    Não conheço os outros personagens, mas o Noah - Diário de uma Paixão
    e o Dimitri - Academia de Vampiros, sem dúvida são alguns dos que me
    eu logo me lembro em se tratando de namorados literários. hahaha

    Acho até que entre os dois, o Noah me conquistou mais, acho que por ser
    mais maduro e tal...

    Adorei o post e estou seguindo o blog.

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    Olá, obrigada por seguir o blog! Eu também sou completamente apaixonada pelo Noah, ele seria um pai de família perfeito!!
    Abraços.
    P.S.: Segui seu blog também!

    Oi oi querida,

    amei o post! Também queria muito trazer o Dimitri para a vida real, assim como todos os protagonistas masculinos do Quarteto de Noivas, todos são uns amores!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    Tecnologia do Blogger.