[Resenha] Felizes para Sempre, de Nora Roberts @Arqueiro

  • 10:07
  • 08 junho 2016
  • Título: Felizes para Sempre
    Autor: Nora Roberts
    Lançamento: 2014
    Páginas: 293
    Gênero: Romance / Ficção / Literatura Estrangeira
    Editora: Arqueiro
    Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vaidescobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, viraseu mundo de cabeça para baixo.
    Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
    Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
    Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
    Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
    Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

    Eu praticamente devorei esse livro. Começar uma série e enfim ler o último livro dela é bem gratificante e muito excitante! Todos os livros do Quarteto de Noivas me fez entrar em um mundo onde casamentos é o tema principal. A partir do momento que comecei a ler o livro, aprendi um pouco mais sobre a organização como um todo do ''grande dia'' e o que realmente acontece nos bastidores de todos os preparativos. O livro não deixa a desejar e assim que li o prólogo, amei cada segundo. Como em todos os outros livros, a autora fala como nasceu ou se formou a paixão e aptidão das amigas para as respectivas áreas em que trabalham. Como já sabemos, Parker fica com a parte dos detalhes, ou seja, todo o resto do casamento. Cada briga, cada contratempo é ela que precisa resolver e por isso sempre está 24h com seu celular carregado.

    Nos outros livros, vemos um pouco do embate que rola com Mal e Parker. Para quem não sabe, Mal ou Malcolm é um dos amigos de Dan, irmão de Parker. Entre eles rola uns beijos aqui e acolá nos outros livros, mas é somente nesse que o romance dos dois enfim se desenrola. Parker é autoritária e muito rígida. Além de fazer parte da família dos sonhos, é rica e elegantemente bonita. Não dá um ponto sem nó. Já Mal é totalmente diferente do que Parker procura em um homem. Imprevisível, um pouco arrogante e feroz. Anda em uma incrível Harley-Davidson e não dá o braço a torcer para Parker e é justamente por isso que está disposto a conquistá-la.

    Toda vez que ambos se veem, sempre surgem provocações por parte de Parker. Já em relação a Mal, ele apenas quer descongelar o coração dela e quem sabe levá-la pra cama também. Em uma noite dessas, impossível de resistir as suas investidas e sempre aparecendo sem avisar, Parker acaba concordando em sair com Mal e descobre que ele é uma pessoa muito agradável para sair, que a faz se sentir bem. Ver esse lado do homem acabou se tornando uma brecha para Parker e ela enfim se entrega a ele. Os dois tem uma incrível noite de amor, seguida por uma ou duas repetições.

    As cenas dos dois em cima de uma cama são envolventes e me deixam querendo saber mais. Contém mais detalhes que nos outros livros o que abre um pouco a nossa mente em relação a algumas cenas de sexo que nós vemos em alguns livros. Nada muito erótico e nem enfadonho demais. Daquele jeito que agrada mas que não deixa o leitor escandalizado com a narrativa. Assim como todos os outros livros, um deles começa a se apaixonar e é daí que começam os problemas. Apesar de ser um homem incrível, Mal é muito reservado sobre seu passado, o que deixa Parker magoada e ressentida com ele sempre que o assunto entra em cena, já que ela quer conhecê-lo e saber se poderá amá-lo mesmo com esses defeitos.

    O enredo vai se estendendo e grandes emoções estão por vir. Além disso, o casamento da Mac e do Carter enfim acontece (protagonistas do primeiro livro da série, Álbum de Casamento), matando a nossa saudade do casalzinho mais fofo de todos os livros. Felizes para Sempre é incrível e vai me deixar saudades de todos que fazem parte do quarteto. A trama é sensual, divertida e muito leve. Nora nos presenteou com uma série linda sobre quatro amigas que mesmo cada uma com todos os problemas e dificuldades sempre estão juntas e dispostas a ir mais longe. 

    Fonte: O Blog da Mari

    Conheça os outros livros da série

    Confira as resenhas dos outros livros

    Comentário(s)
    2 Comentário(s)

    Nora Roberts é diva nos seus livros. Já ouvi falar muito bem dessa série, super quero ler. Adorei o casal, ela controladora e ele feroz, deve ser muito legal ver o relacionamento deles! A resenha ficou muito boa!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    Eu amei a escrita da Nora e a série dela é sensacional. Estou louca para ler A Pousada, outra de sua obra. Você também iria amar!
    Obrigada :)

    Tecnologia do Blogger.