TAG: Filmes que caem bem no final de semana

  • 15:00
  • 20 junho 2016
  • Resultado de imagem para filmes

    Sabe aquele fim de semana que não dá vontade de mover um músculo? Eu estava assim e para não perder um ótimo fim de semana resolvi me afundar em filmes fofos que estavam na minha lista da Netflix havia meses. 
    Então vamos os filmes que aumentaram minhas diabetes esse final de semana!


    3. Como não esquecer essa garota
    Esse filme conta a história de Gus, que depois de um rompimento de um vaso (aneurisma),esquece de tudo que lhe acontece durante o dia, mas ele lembra das coisas antes do acidente, sua irmã , seu melhor amigo entre outros. A vida dele consiste em anotar sobre coisas que lhe aconteceram durante o dia para até facilitar sua comunicação com os demais. Daí ele conhece Molly, uma garçonete fofinha que não se dá bem em relacionamentos e adia a vida. O mais engraçado é que ele tenta esconder o seu problema para Molly, assim o filme vai se desenrolando.
    Ele meio que me lembrou como se fosse a primeira vez. 

        Resultado de imagem para como não esquecer essa garota

    2. 6 anos
    Eu achei que esse filme seria o mais clichê de todos! Mas ele me surpreendeu, ele conta a história de Mel e Dan um casal que estão juntos por 6 anos , eles estão no penúltimo ano da faculdade e tem aquela pressão de arranjar um emprego, Dan quer seguir a vida em um estúdio de música e Mel quer ser professora do jardim de infância. O filme quer mostrar como as pessoas de fora prejudicam um relacionamento, como os comentários são negativos e a incredulidade de haver um casal jovem que namora há anos e pretende se casar é terrível. Além do mais tem a parte da carreira, que se deve prioriza-la e deixar o amor de lado. Esse filme vale a pena dar uma espiadinha.


         Resultado de imagem para 6 anos filme

    1. O maravilhoso agora
    Esse filme aborda os problemas jovens sobre continuidade da vida , o exemplo é o protagonista Sutter que é uma pessoa simpática, amorosa e divertida e faz todo mundo se encantar por seu jeito tão animado, mas por dentro sofre de um problema de insegurança que faz ele não se interessar pelos estudos e não se matricular ao menos na faculdade, já que ele se sente confortável na sua vida. Com esse jeito ele perde sua namorada, e daí afim de esquece-la , ele conhece Aimee uma garota nerd, boa e que faz ele se sentir bem consigo mesmo, mas deus me livre se for amor. Ela fez ele quebrar as barreiras mesmo que ele não admita. É um filme bem levinho e bem curtinho.

          Resultado de imagem para o maravilhoso agora

    Comentário(s)
    3 Comentário(s)
    Micaela Gomes 20.6.16

    ooi!
    adorei a dica principalmente esse filme "6 Years" com a taissa farmiga! adoro o trabalho dela e não conhecia esse filme, com certeza vou assisti-lo! bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    Oi Victorya!!

    Não vi nenhum dos citados acima, mas adorei, ando morta de preguiça nesse frio, então nada melhor do que ver um filme!rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    Victorya Gomes 22.6.16

    Olá,
    Aqui que começou o frio, acho que vou ter outra sessão com os filmes da netflix rsrsr
    bjs, vic

    Tecnologia do Blogger.