Indicação de Livros #1

Geralmente a indicação de livros rola quando euzinha resolvo indicar algum livro que eu gostei muito a vocês leitores, mas hoje será diferente. Ontem passei a noite toda procurando e baixando novos livros para ler e os trouxe alguns aqui para saber a opinião de vocês sobre, se caso já tiverem lido algum. Então me ajude a escolher melhor, a opinião de vocês com certeza irá me ajudar bastante!

O lado feio do amor - Colleen Hover
Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.
Temporada de Acidentes - Möira Fowley-Doyle

Sinopse: Guardem as facas, protejam as quinas dos móveis, não mexam com fogo. A temporada de acidentes vai começar.
Acontece todo ano, na mesma época. Todo mês de outubro, inexplicavelmente, Cara e sua família se tornam vulneráveis a acidentes. Algumas vezes, são apenas cortes e arranhões. Em outras, acontecem coisas horríveis, como quando o pai e o tio dela morreram. A temporada de acidentes é um medo e uma obsessão. Faz parte da vida de Cara desde que ela se entende por gente. E esta promete ser uma das piores.
No meio de tudo, ainda há segredos de família e verdades dolorosas, que Cara está prestes a descobrir. Neste outubro, ela vai se apaixonar perdidamente e mergulhar fundo na origem sombria da temporada de acidentes. Por que, afinal, sua família foi amaldiçoada? E por que não conseguem se livrar desse mal?
Uma narrativa sombria, melancólica e intensa sobre uma família que precisa lidar com seus segredos e medos antes que eles a destruam.
8 segundos - Camila Moreira
Sinopse: O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de crista? Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças. 


As gêmeas do gelo - S.K. Tremayne
Sinopse: 'Um thriller psicológico aterrorizante perfeito para os fãs de A Garota no TremUm ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?'

10 comentários

  1. Oie, tudo bom? Não li nenhum desses ainda, infelizmente.
    Mas pretendo ler O lado feio do amor. Já ouvi falar muita coisa boa sobre ele.

    Beijos, jeh

    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeh. Eu tô lendo O lado feio do amor e estou gostando até agora, acho que deve ser muito legal!
      Beijo

      Excluir
  2. Oi MIka!

    Poxa de todos só conheço um pouco 8 segundos, comecei a ler e estou gostando, mas já li muitas resenhas positivas de As gêmeas do gelo. Espero poder ter ajudado

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. Eu vou ler 8 segundos já já, e espero ser bom, mas vi uma crítica que me deixou meio acuada. Espero estar enganada.
      Beijo

      Excluir
  3. Oláá Mika! Olha de todos o melhor mesmo é O Lado Feio do Amor, apesar de não gostar deste título brasileiro, a capa é linda e a premissa...maravilhosa, se puder leia ele!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô lendo ele no exato momento Lari e estou gostando muito! Beijos

      Excluir
  4. Oiii Miriã, tudo bom?

    Não li nenhumzinho deles, mas conheço a opinião sobre alguns. Temporada de Acidentes uma amiga ja leu, me disse que é uma historia bastante diferente, exótica mesmo, então vão de mente aberta pra esperar qualquer coisa.
    Livros da Colleen Hoover são geralmente ótimos, e acho que O Lado feio do Amor pode ser bem bonito.
    As Gêmeas do Gelo tenho nos meus pendentes e quero muito arranjar tempo pra ler.
    8 segundos não conheço então, fico devendo uma opinião, vou esperar a sua resenha pra saber se vale a pena.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice. Eu estou lendo O lado feio do amor e estou gostando muito! As gêmeas do gelo vi uma resenha muito boa sobre ele e estou louca para começar.
      Beijo!

      Excluir
  5. Oi flor, tudo bem??
    Não li nenhum dos livros que você citou, mas quero muito ler 3 deles... com exceção de 8 Segundo, quero os demais... sou apaixonada pela escrita da Colleen ela é maravilhosa! Temporada de Acidentes me parece um livro muito bom... li uma resenha deste livro e fiquei muito curiosa pelo enredo... As Gêmeas do Gelo, está aqui comigo, recebi e ação com a editora e não vejo a hora de pegar para ler... Xero!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dih. Obrigada pela opinião. Acabei de terminar de ler o livro da Colleen e simplesmente chorei com a narrativa dessa mulher, ela é incrível! Sem dúvidas vou ler os outros para ver se gosto ou não.
      Beijão!

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤