7 livros que baixei para ler na internet

  • 01:44
  • 20 abril 2017
  • Todos os dias os incontáveis sites de download de livros nos disponibiliza as mais recentes aquisições, sejam lançamentos ou até mesmo relíquias que jurávamos nunca mais encontrar. Fuçando a net hoje, encontrei vários livros e baixei-os para ler futuramente e assim, minha wishlist só tem aumentado. Vou mostrar a vocês quais foram os escolhidos da vez e vocês me dizem se conhecem ou já leram.

    Foto por O blog da Fabi
    Há dez anos, Maya Farlow partiu o coração do sensual Del Mitchell. Superindependente, ela não soube lidar com esta paixão avassaladora e decidiu fugir. Agora, Maya precisa trabalhar ao lado de Del para promover a cidade de Fools Gold. Por mais que este charmoso bad-boy esteja decidido a não se envolver com Maya novamente, ele é viciado em adrenalina. E nenhuma de suas aventuras radicais foi tão emocionante quanto entregar seu coração para Maya.

     Foto por O blog da Mari
    Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música.

     Foto por Páginas da Minha Vida Literária
    Ally Thomas é uma garota inteligente, mas completamente invisível aos olhos de seus professores e colegas de classe, e consequentemente, é totalmente antissocial. Apaixonada, ou melhor, fissurada por séries de TV, Ally encontra nos episódios seu refúgio do mundo real passando horas a fio do seu dia assistindo as séries que gosta. Mas tudo muda quando sua série favorita tem o último episódio cancelado, deixando-a abalada. Ela deseja com todas as suas forças que o mundo fosse como sua série favorita, porém mal sabe que esse desejo seria realizado e que não será como imagina. 

     Foto por Prateleira de cima
    Bianca Piper não é a garota mais bonita da escola, mas tem um grupo leal de amigas, é inteligente e não se importa com o que os outros pensam dela (ou ela acha). Ela também é muito esperta para cair na conversa mole de Wesley Rush - o cara bonito, rico e popular da escola - que a apelida de DUFF, sigla em inglês para Designated Ugly Fat Friend, a menos atraente do seu grupo de amigas. Porém a vida de Bianca fora da escola não vai bem e, desesperada por uma distração, ela acaba beijando Wesley. Pior de tudo: ela gosta. Como válvula de escape, Bianca se envolve em uma relação de inimizade colorida com ele. Enquanto o mundo ao seu redor começa a desmoronar, Bianca descobre, aterrorizada, que está se apaixonando pelo garoto que ela odiava mais do que tudo.

     Foto por My Book Station
    Era a semana anterior ao Natal... Sabendo que nunca poderia ser o homem que Emma Peters desejava que fosse, Lucien Morgen, o quinto duque de Willyngham, decidiu romper o noivado de longa data... só para descobrir que a inocente noiva que tinha deixado de lado por anos tinha desabrochado inesperadamente e se transformado em uma mulher irresistível e apaixonante. 
    Enquanto por toda a casa...
    Enquanto a família conta os dias para o Natal, todos percebem que Emma e Lucien foram realmente feitos um para o outro - exceto o casal abstraído. Com a ajuda de algumas crianças travessas, Emma e Lucien estão prestes a descobrir que uma pequena travessura debaixo de um visco pode abrir seus corações para o amor.

     Foto por Fundo Falso
    Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar.
    Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis.
    Enquanto as tensões familiares profissionais e particulares florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.

     Foto por Árvore dos Contos
    Em 1786, Londres é uma cidade magnífica, caótica e implacável. Que o diga a jovem Lizzy Ward, cujos sonhos cedo se desvaneceram para dar lugar a uma vida que nunca desejou. Nunca foi sua intenção ser prostituta, mas o destino assim quis. Todavia, a sua sorte parece estar prestes a mudar. Um dia, ao calcorrear as ruelas negras de fuligem de Piccadilly, dá por si a salvar a vida de um homem diferente dos outros. Lord Edward Hays não só é aristocrata como não está minimamente interessado nos seus serviços. Ou melhor, nos seus serviços habituais. Lord Hays quer contratá-la mas não por uma noite. O seu plano é apenas exibi-la na alta sociedade como sua companheira durante toda a semana que vai passar na cidade.Estará Lizzy à altura do papel? À medida que se embrenha nos mais sumptuosos e respeitáveis salões londrinos, os obstáculos parecem suceder-se. Além disso, a jovem apercebe-se de que, naquele mundo, ela não é a única a usar uma máscara. Para piorar as coisas, a sua relação com Edward está a intensificar-se de dia para dia - a charada de ambos ameaça ruir, e Londres está a postos para o grande escândalo...

    E aí, o que acharam desses livros, algum desses lhe interessam? Já leram? Contem-me!
    Todos os livros foram baixados gratuitamente no site Le Livros.com

    Comentário(s)
    7 Comentário(s)

    Oi, Mi!
    Desses, eu já li Os Reis do Bourbon. Gostei, apesar dele ser bastante introdutório e não acontecer muita coisa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    Oi Miriã, sua linda, tudo bem?
    Eu sou apaixonada pela pela autora Susan Mallery, por isso estou louca para ler Roube meu coração. Eu ainda não conheço o trabalho da Babi, mas seus livros estão na minha lista também. Adoro livros que se passam no Natal, estou sempre procurando por dicas e não consigo achar esse para comprar. Os outros eu não conheço, vou aguardar ansiosa por suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Oi Mi!
    Ainda não li nenhum desses, mas adoro ler livros no kindle!
    Acho super prático :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    Miriã Mikaely 20.4.17

    Oi, Lu. Eu não sei bem ainda do que a história fala, então não sei bem o que esperar, mas vou na fé.

    Miriã Mikaely 20.4.17

    Oi, Cila. Conheci a autora Susan agora depois de ver esse livro no instagram, mas a Babi ainda não conhecia não rsrs o outro livro é um romance de época, em e-book.

    Miriã Mikaely 20.4.17

    Oi, Roberta. Faz tempo que leio livros on-line e estou amando a praticidade disso!
    Beijo.

    Cássia 20.4.17

    Oi Miriã! Não li nenhum desses ainda, o que mais me chamou atenção foi Isso não é um Seriado Americano.

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    Tecnologia do Blogger.