Para tudo porque precisamos falar de Pretty Little Liars!

  • 14:49
  • 09 maio 2017
  • Eu sempre gosto de comentar aqui o quanto eu não sou fã de séries, para que vocês entendam e percebam que minha opinião sobre algumas não é parâmetro para ninguém. Como falei, não gosto, raramente tenho tempo para dar uma olhada mas recentemente, minha irmã de 13 anos, começou a assistir Pretty Little Liars, uma série adolescente que envolve suspense e mistério. 

    Sinceramente, eu sei bem pouco da história, porque diferentemente de algumas pessoas, eu sinto a maior preguiça quando vejo aquelas séries com 6 ou mais temporadas, então imagina ter que começar do zero, ainda tendo que assistir 24 episódios por temporada. Por isso, resolvi acompanhar minha irmã de onde ela já estava assistindo, que foi exatamente na terceira temporada, episódio 7, e vim aqui comentar com vocês o que estou achando.

    Muita gente acha a série bem teen, então não dá os devidos créditos a ela e outras pessoas acham-a enrolada demais, que adiam muito as respostas e prologam o suspense. Como não assisti as primeiras temporadas, não senti isso enquanto acompanhava os episódios. Claro que os mistérios tem que ser instigantes ao ponto de levar o telespectador a assistir a série, e nem sempre essa enrola é ruim.
    Para quem não sabe do que se trata, Pretty Little Liars conta a história de cinco amigas, consideradas as populares do colégio. Uma delas seria a "abelha rainha", chamada Alyson. Alyson sempre foi uma pessoa manipuladora, ruim, que gostava de dar apelidos pejorativos as pessoas e em um dia, ela desaparece misteriosamente. É notável que há muitas pessoas que teriam motivos para matá-la, já que Alyson não é flor que se cheire. Suas amigas, Emily, Hannah, Aria e Spencer (ordem da foto) acabam se juntando para tentar desvendar o desaparecimento dela, mas ao mesmo tempo que fazem isso, elas acabam recebendo ameaças por mensagens de texto assinados por A, com informações sobre elas que somente Alyson poderia saber. 

    O grande mistério é desvendar quem é A, quem matou Alyson ou se ela está realmente morta. Como comecei pulando as primeiras temporadas, eu já descobri quem era A, mas como o mistério nunca acaba por aí, há muitas outras coisas por detrás dessa trama. Devo confessar que estou gostando muito da série como um todo. Ela é eletrizante, tem momentos tensos, mas há momentos de descontração também. Ás vezes as atitudes das personagens me incomodam, principalmente as da Em - acho ela ás vezes burra demais, fora isso, gosto de todas e torço para que elas consigam desvendar esses segredos.
    O legal é que todo mundo é suspeito e ninguém é inocente. Eu sempre crio algumas teorias e acabo refutando-as rapidamente. É muito envolvente! Quanto mais tempo passo assistindo a série, mais eu penso sobre ela e o quanto ela é diferente. Ela é baseada nos livros, então eu poderia muito bem ler para saber realmente o que acontece, mas não sentiria todas as emoções que sinto ao tomar um susto na telinha. A série estará estreando sua 7ª e última temporada esse ano, e eu sinceramente espero que ela acabe aí. Como disse, me incomoda séries que são longas demais, mas esta realmente merece os parabéns porque mesmo voltado para um público mais jovem, ela tem deixado meus cabelos em pé e minha mente trabalhando continuamente para saber mais.

    E vocês já assistiram a série ou já ouviram falar dela? O que pensam sobre, e se você tiver alguma informaçãozinha para dar, não se preocupe, EU ADORO UM SPOILER! 

    Comentário(s)
    4 Comentário(s)

    Oi Mi!! Eu tb prefiro séries mais curtas, alguns enredo funcionam melhor em poucas temporadas, é sempre bom quando não tem muita enrolação. Eu ainda não vi a série, mas tenho vontade de conferir, adoro uma trama de série bem misteriosa!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    Oi, Mi!
    Eu assisti alguns eps da primeira temporada, mas larguei. Na época não conseguiu me segurar e ouvi muitos boatos sobre enrolações e afins...
    Beijos
    Balaio de Babados

    Miriã Mikaely 10.5.17

    Oi, Mi. Com certeza séries mais rápidas chamam nossa atenção, mas até que PLL não é tão ruim assim.

    Miriã Mikaely 10.5.17

    Oi, Lu. Muita gente diz que a primeira temporada é a melhor, e é a segunda que é mais chata, mas eu estou gostando de tudo, afinal, pulei estas partes.

    Tecnologia do Blogger.