Parceria renovada com a autora Lídia Rayanne

Oi, gente! Tirei uns dias de férias para mim do blog e das obrigações acadêmicas, mas muita coisa aconteceu nesse fim de semana e eu vou contar as novidades para vocês. A primeira delas é que o blog renovou a parceria para os mês de maio e junho com a autora do livro Romance em San Marino, a Lídia Rayanne. Fiquei muito feliz por essa oportunidade e em breve teremos a resenha aqui no blog desse livro que promete muito!

"Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
 Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem de 19 anos se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.
 As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?
 Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instruí-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.
 Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino."


Sobre a autora: Fortalezense e formada em Design de Moda, Lídia Rayanne sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. Romance em San Marino é o seu primeiro livro.


Assista o booktrailer do livro

4 comentários

  1. Oi querida,
    Adoro a Lidia, sempre tiro um tempo pra conversar com as autoras. E ela se tornou uma das autoras (parceiras) mais fofas e compreensivas que já passou pelo blog.
    Vamos ler o livro dela juntas? Estou com ele no kindle, mas estou enrolando muito para continuar a leitura, que tal lermos juntas ♥

    P.S parabéns pela renovação.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice. A autora é realmente uma fofa né? Nunca podemos conversar muito mas estou gostando muito de poder fazer parceria com ela. Eu quero muito começar o livro logo porque amo o gênero, então se quiser ler comigo, eu super topo.

      Excluir
  2. É um prazer fechar parceria com você, Miriã! *-*
    Espero que aprecie a leitura de San Marino! c3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lídia. O prazer é todo meu, e vou já começar!

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤