#Roubando o projeto alheio: Fatos sobre mim

Oi, gente, como vai? Não sei vocês mas eu sou dessas que nunca é chamada para participar de projetos, mas quando olhos os posts sobre algum, me interesso logo de cara. Como sinto a maior preguiça de fazer e participar por completo da coisa toda, eu geralmente gosto de só fazer alguma parte específica do tal projeto, e fuçando o blog da Pri, eu encontrei o projeto Escrevendo Sem Medo, do blog Historiar. 

O tema de Abril já ocorreu, mas o tema era fatos sobre você (no caso eu). Deveria ser feito uma lista com o número de fatos que é a sua idade. Ou seja, como tenho 19 anos, eu teria que falar sobre 19 fatos da minha pessoa, e como eu sou dessas que vive roubando partes dos projetos alheios, resolvi responder aqui no blog. Então vamos conhecer um pouco mais da Mika?
1) Eu sempre fui magra, e isso ás vezes me incomoda. Mas depois de uns problemas pessoais, emagreci 6 kg e até hoje não consegui recuperá-los. Ou seja, sou uma moça de 19 anos com o mesmo peso que minha irmã de 13...

2) Já levei dois pés na bunda: o primeiro com 15 anos e o segundo com 16. Confesso que o primeiro doeu mais, mas vida que segue e já estou pronta para o próximo 👏

3) Eu gosto muito de conversar. Não sei se tem algo a ver com o signo, mas como sou de gêmeos, gosto de colocar a culpa neles por não conseguir calar a boca. Sério, eu falo muito e muitas vezes reclamo disso.

4) Detesto viajar para Minas. Geralmente gosto de viajar para lugares diferentes e badalados, mas só vou pra roça e o silêncio e a morbidade do lugar me incomoda muito, mesmo assim, nunca deixo de ir quando aparece oportunidade, vai entender.

5) Meu gaydar falha muito. Sério, eu já gostei de vários caras só para descobrir que TODOS eram gays. Meus amigos gostam muito de rir da minha cara por isso.

6) Sempre gostei de ler, desde muito pequena por influência da minha tia, que por sinal é minha favorita hoje em dia. 

7) Por sempre ter facilidade em ler livros, eu já participei de três concursos do colégio da biblioteca. O primeiro fiquei em 5º lugar, na segunda vez fiquei em 2º e no terceiro ano, fiquei em 1º. O prêmio do primeiro lugar era um tablet e do segundo, era um vale para ir numa churrascaria. Adivinha o que eu preferi? 😢 Pois é, o tablet tá até hoje lá em casa sem usar.

8) Por falar em comida, eu gosto muito de comer, porém, só besteira. Se for um hambúguer eu tô dentro, mas se for feijão com arroz, passo dias sem almoçar. (Preciso mudar logo isso).

9) Quando eu era mais nova eu morria de medo de decepcionar as pessoas e foi isso que me levou a namorar o namorado nº 2, porque fiquei com receio de magoar ele dizendo não (não me julguem!).

10) Eu era muito viciada em animes e mangás quando tinha 15 anos. Vivia indo com meias longas, luvas e mokonas para a escola, me sentindo a otome. Hoje em dia eu sinto vergonha alheia quando vejo alguma menina vestindo isso. Acho que com a idade vem o amadurecimento.

11) Sou muito crítica com as pessoas que não conheço, infelizmente.

12) Me irrito muito fácil, ainda mais quando estou tentando ler e alguns amigos meus insistem em conversar comigo pelo whatsapp.

12) Falando em amigos, eu tenho facilidade em fazer amizade com homens pelo meu alto teor masculino, ou seja, eu sei muitas coisas que homem gosta, agora com meninas, é bem difícil deixar as coisas fluírem naturalmente. 

13) Quando era mais nova, tipo uns 5 ou 6 anos de idade, eu queria morrer. Eu ficava no espelho do banheiro repetindo diversas vezes que queria morrer. Não sei porque eu fazia isso, mas minha tia me deu uma surra e eu parei kkk 😂 funcionou ao menos. 

14) Eu tenho dois irmãos postiços. A história é meio complicada mas meu pai praticamente assumiu a responsabilidade por dois garotos. Eles sabem que meu pai não é o pai deles mas isso não os impede de querer que fossem. Eles até me chamam de irmã e são uma fofura, por isso os considero parte da família também.

15) Sou apaixonada por gatos mas minha mãe nunca quis deixar e ter um.

16) Eu perco o interesse em livros fácil demais, por isso muitas vezes não consigo dar continuidade nas obras que tem lá em casa.

17) Eu nunca tive um quarto. Lá em casa é muito pequeno e mal cabe minha família, por isso, é um dos sonhos que tenho de quando "crescer".

18) Sou muito sensível, daquelas que se alguém fala comigo de mal jeito, eu já fico sentida. Isso é uma merda mas eu não consigo controlar as lágrimas e sinceramente, não sei porque isso acontece.

19) Fui traída pela minha melhor amiga. Não no sentido dela ter roubado meu namorado ou algo do tipo, mas a conhecia há 15 anos e ela simplesmente começou a fazer jogo sujo com meu nome. Infelizmente eu não consegui perdoá-la, preciso fazer, mas ainda não estou pronta para isso.
E aí, espero que tenham gostado e tenham conhecido um pouquinho mais sobre mim. Se você quiser fazer também no seu blog, fique a vontade, mas não esqueça de colocar os créditos do projeto.
Beijo!

12 comentários

  1. Oi Mi, tudo bem???
    Menina você é uma menina linda... adorei te conhecer um pouco mais... se eu for fazer essa tag meus deuses, haja comentários, pois tenho 34 anos, mas vamos, ver curtir essa de pegar um pedaço de projetos. Minha filha é que nem você adora umas besteiras e amam hamburguer.... Esse negócio de querer se matar é complicado, mas são fases, no seu caso a surra fez passar... eu tinha mania de ficar imitando todo mundo e minha vó não gostava, uma vez ela me deu um tapa e disse que eu não a imitei bem haha. Acho que todos os meses deveríamos fazer algo para falar sobre a gente... porque daí as pessoas que nos acompanham podem saber um pouco mais de que há por trás do blog... eu adoro fazer amizades... também tenho facilidade e falo muito... eu só não consigo falar em público, tenho pesadelos só de pensar... ´faço amizade muito fácil com os meninos... e não importa a idade... mas quando se trata de crush a timidez fala mais alto... Mi, você é uma fofa... é normal a irritação rápida, com o tempo isto passa... você é uma menina adorável e que está se tornando em uma grande mulher e espero ter contato contigo sempre... Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana. Obrigada pelo carinho! Nunca fui uma pessoa com tendências a depressão, mas eu tinha essa vertente quando mais nova, nem sei exatamente porque, ainda bem que funcionou a surra kkk Eu achei muito legal do projeto, porque normalmente, conhecemos muito os gostos literários das pessoas aqui, mas nunca a pessoa em si. Talvez isso ajude para ajudar as pessoas a se conhecerem cada vez mais e se formarem amizades ;)

      Excluir
  2. Oi Mi!!! Amei saber sobre vc, SABIA que vc era geminiana, afinal somos gêmeas separadas pela blogosfera! rsrsrsrs Eu tenho dificuldade em perdoas então super entendo o lance com sua amiga! Eu gostava muito de animes, mas preferia os não adolescentes hehehehhehe e meu marido é da roça, adooora esse tipo de lugar, mas eu sou como vc, morro de tédioo! Enfim, amei o post <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! A gente tem muita coisa em comum, incrível! Eu fiquei bem chateada com minha amiga porque foram muitos anos que ela jogou fora por ser uma pessoa ruim, mas com fé em Deus que isso irá passar. Acredito que se quando eu era criança eu tivesse ido mai vezes a roça, eu gostaria muito mais hoje.

      Excluir
  3. Oi Miriã!
    Sobre você ficar falando que queria morrer... kkkkkkkkkkkkkkkk que isso guria? Eu imagino a cara que o pessoal da sua fazia quando te via fazendo isso hahaha.
    E quem nunca olhou pra um carinha, curtiu, até se imaginou casada e com os filhos mais lindos do mundo pra depois descobrir que ele é gay T__T (Parem de ser bonitos ok? kkkk).
    Passei por uma situação parecida com uma prima minha e olha, até hoje é difícil.
    Adorei você ter escolhido esse tema para responder!
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila. Acho que isso era crise existencial sabe? Mas eu era bem pequena, não lembro muito não.
      Quase todos meus amigos que acho bonito são gays, e cara, é uma tristeza, eu sempre quebro a cara! aff

      Excluir
  4. Oi Miriã, sua linda, tudo bem?
    Bom eu sou de peixes, então, eu sonho muito, sou muito romãntica e muito tímida. Agora, sou igual a você em um aspecto: sou muito sensível. Se falar com um tom de voz mais elevado, já fico sentida e choro fácil, fácil. Concordo com você, isso é muito ruim, primeiro porque as pessoas se aproveitam, segundo porque sofremos mais.Seu sonho é ter um quarto só para você??? Eu queria uma biblioteca só para mim, e de preferência com passagem secreta que se abre através de um livro falso, risos....eu avisei que vivia com os pés nas nuvens, kkkkk Acho esse projeto muito legal!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cila. Minha tia é pisciana também e eu vejo muito essas características nela, por isso nos damos muito bem. Ela chora muito, morre de tão sensível e eu acho bem engraçado isso ás vezes, porque ela é muito sonhadora, romântica, é bem fofo kkk mas eu também queria uma biblioteca, que nem de A Bela e a Fera, mas como sempre quis ter privacidade, o quarto para mim seria melhor.
      Beijo!

      Excluir
  5. Oi, Mi

    Antes de comentar a postagem tenho que falar que nunca vi ninguém mudar tanto a foto do perfil do blog quanto você! Hahahahhahaa

    Menina, meu gaydar é inexistente. Eu definitivamente não tenho esse dom! Hahahaah
    Sobre gatos, eu não gostava, mas meu pai perguntou se eu queria um e pensei " por que não?". Agora meu Bartolomeu é meu xodózinho! <3
    Sobre esse lance de querer morrer... que mórbido! Hahahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires. Assim como no facebook e também pelo fato de ser geminiana, sou muito inconstante e sempre gosto de mudar tudo. Por isso vira e mexe estou modificando alguma coisinha no blog, isso ás vezes incomoda as pessoas mas não consigo parar, é como uma compulsão sabe?
      Quando eu era criança eu dizia que queria morrer mais por falar mesmo, não era como se eu fosse me matar entende? Mas as pessoas ainda acham estranho, eu acho até engraçado na verdade.

      Excluir
  6. Oi Mi!!!
    Muito bom conhecer um pouquinho mais sobre você! Gosto muito das suas postagens e acho super legal quando o autor do blog tem a iniciativa de dizer um pouco sobre si :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta. Que bom que gostou! Eu gosto muito de falar de mim aqui no blog, mas ás vezes sinto que tem que ter mais posts assim para que os laços de amizade fiquem mais estreitos.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤