Os queridinhos da Bienal! (Dessa vez minha mãe que pagou)

A Bienal de Brasília aconteceu na semana do dia 21 de Outubro até o dia 30 e veio com diversas propostas bem legais para incentivar a leitura. Algumas pessoas sabem o sufoco que passei no segundo dia que fui lá. COMPREI MAIS DO QUE DEVERIA, mesmo os preços estando bem acessíveis. Pois é, esse mês vai ser mais complicado pagar algumas outras coisinhas mas eu faço o que posso.

Depois do desespero que passei, minha tia e minha mãe resolveram que queriam visitar a Bienal para comprar algumas Bíblias e fomos no sábado e domingo para conferir os lançamentos. Como forma de me adular (até porque ela ainda não sabe que eu gastei um tantão de dinheiro comprando os oito livros antes), minha mãe resolveu me abençoar com três livros e minha tia com dois. Então vou mostrá-los quais foram os que escolhi e também vou mostrar um bônus que acabei levando para casa também.
Rainha de Copas foi um livro que me chamou atenção pela capa. Quando li a sinopse, fiquei curiosa porque é a primeira vez que vejo uma história dar enfoque na vida da vilã (mesmo ela não sendo tão vilã assim). Alguém ai já leu?
Não sei muito bem o que esperar de Minha vez de brilhar, mas sei que se trata de um young adult. Comprei mais precisamente porque estava com pressa para ir embora e como ele tem capa dura, eu fiquei interessada. Problemas à Vista foi mais um livro da Rachel que eu nem conhecia, e eu já li e já amei! Ele parece muito com Vai Sonhando! da Megan Maxwell, mas diferentemente dele, eu gostei mil vezes mais desse livro. Rachel aborda bastante os pensamentos, sentimentos e aspirações dos personagens e assim podemos conhecê-los melhor.
Desde que vi uma resenha muito positiva sobre esse livro, eu coloquei ele na minha lista. Confesso que eu esqueci dele, mas encontrei ele por acaso enquanto procurava outro livro e resolvi levá-lo. Fiquei rindo só da capa e da diagramação, será que vou rir com a escrita dele?
Eu também estava procurando outro livro para levar quando avistei esse na mesma estante, e até bem barato para um recém-lançamento, por isso não exitei em levar. Até porque a capa é maravilhosa!!!

BONUS***: E por fim, eu levei pra casa uma coleção da série Diário de um Banana até o vol. 8, e até um outro volume fora do box. Tecnicamente essa coleção não é minha, minha mãe comprou para minha irmã caçula, mas como eu sou da família (e tudo o que é delas, é MEU!), eu adotei os livros também haha. O preço estava bem bacana e por isso minha mãe resolveu levar. Acho que valeu muito a pena.
Esses são os novos queridinhos da minha estante comprados na Bienal! Gostaram? Já leram algum? Deixe nos comentários sua opinião.


8 comentários

  1. Olá,
    ah, saudades da Bienal.
    Nem sei se poderei ir ano que vem, a situação está feia.
    Adorei as suas comprinhas, esses livros do Diário de um Banana, só um luxo só. Muito capricho da editora.

    Quero muito ler esse do Garoto do Cachecol Vermelho.

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana. Acontece, eu mesma vou tentar juntar dinheiro para poder ir. Eu gosto muito da série, mesmo não tendo nenhum livro justamente pela maravilhosa arte e diagramação que a editora se dispôs a fazer.

      Excluir
  2. Oi, Miriã!
    Menina, essa capa de Malícias e Delícias sempre me faz rir. Eu vi algumas resenhas sobre ele e soube que é bem engraçado.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Eu achei muito legal essa capa também, sem contar que amei a diagramação por dentro! Sério, se você lê os títulos dos capítulos, você morre de rir.

      Excluir
  3. Oi, Miriã.
    Estou amando seus posts sobre a Bienal rs.
    Nossa me arrisco a falar que sua mãe sim é que gastou, ainda bem né rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila. Pois é, acho que minha mãe até que me fez feliz e me presentou, mas falando sério, ela também vai morrer quando chegar a fatura do cartão, acredito que ela gastou muito também.

      Excluir
  4. Miriã
    Achei que já tinha lido esta postagem, mas depois vi que essa é outra e são mais livros comprados kkkk, sua mãe não lê seu blog, né? Eu não posso julgar pois mesmo sem tempo para ler novos livros, estou sempre comprando mais. Como já estou sem lugar para guarda-los criei uma tipo de promoção onde todo mês vou sortear algumas coleções de livros antigas para dar lugar aos novos.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Gi. Pois é, minha mãe sabe que eu tenho o blog mas como ela não entende muito de computador ela não sabe nem o endereço e graças a Deus por isso, porque tenho certeza que ela iria me dar um puxão de orelha se descobrisse o quanto eu me deixei levar nessa Bienal.
      Meu problema agora é que estou empacada na leitura de um livro e sem a menor vontade de começar outro ao mesmo tempo. O que faço?
      Haha, estou participando dos sorteios!! Beijo

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤